Uncategorized

Moda Masculina

Andar na moda é uma coisa muito relativa, depende do ponto de vista. Ocorre que a mídia nos força com certas tendências numa forma de avalanche, em que nos impõe o imperialismo do consumo, e se não andarmos de acordo com as “tendências” estamos fora de moda. Considero que andar na moda é vertir-se elegantemente com algo que você se sinta bem.

Falando do meio evangélico a mídia tenta ridicularizar que somos “ignorantes” no sentido de vestir e até mesmo muitas pessoas estabelecem um estereótipo de roupas para o cristão, mas na realidade existem muitas maneiras de vestir-se bem e estar sempre em evidência.

O traje esporte fino é uma boa pedida para eventos informais, festas de 15 anos, reuniões mais informais. A combinação de calça social ou brim ( jeans) com um blazer não tem erro, desde que siga as cores indicadas que são os clássicos preto, azul marinho ou marrom. Quanto as camisas, preferencialmente cores mais neutras e leves no caso do xadrez. Sem alternar, se a calça for escura, buscar uma camisa clara e vice-versa. Quanto aos sapatos, preferencialmente os  bico mais arredondado.

A linha social  é elegante e causa sempre boa impressão, desde que sejam cortes bem ajustados a sua numeração exata de roupa, mas digamos que é mais indicado para eventos mais formais, porém se dispensarmos a gravata e darmos mais ênfase nas camisas fica uma combinação elegante e já nos abre possibilidade para eventos um pouco mais informais. Sempre seguindo a tendência de camisas lisas e mais neutras alternando as cores mais escuras com claras, ou seja, calça e casacos escuros, camisas claras ou vice-versa.

Wagner Oliveira

Anúncios

Fala aí minina...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s