Uncategorized

Conto de Fadas do Mundo Moderno e suas modas…

Paz queridas…

Confesso…sou romântica. Defendo a independência feminina, mas não sou a favor da queima do sutiã e amo muito a feminilidade na moda…consequentemente, gosto do estilo clássico, de saias e vestidos.

Juntando o útil ao agradável, vou mostrar para vocês o estilo de algumas princesas do mundo moderno. Sim, ainda existem muitas princesas…e eu, inclusive,  admiro suas histórias de vida, pois todas são “plebéias” trabalhadoras que encontraram seus príncipes, não vindos em cavalo branco, mas principalmente em compromissos de trabalho de suas profissões. Agora todas elas estão enganjadas em alguma causa social mundial, ou no seu país. Ou seja, contos de fada na vida real não existe, temos que correr um pouquinho atraz do nosso príncipe, sim senhoras!!

Abaixo mostrarei o seu estilo um pouco formal (ótimo para tomarmos como modelo para trabalho no escritório, na docência, enfim…em todas as atividades profissionais que cobram roupas mais sociais) e o casual do dia a dia.

Amira Al-Taweel (Arábia Saudita): 29 anos, ex Administradora, agora princesa da Arábia Saudita. No meu ponto de vista, a mais bela de todas.

Rania al-Abdullah (Jordânia): 42 anos, ex Administradora, agora Rainha Consorte da Jordânia. É meninas, rainhas do mundo moderno “são gente como a gente”…

Letizia (Espanha): 40 anos, ex jornalista e apresentadora, agora Princesa da Espanha. Para mim, a mais elegante de todas elas. Ela segue as tendências já citadas aqui no blog. Obs.: Gente, até ela repete sapato!!!(kkk)

Maria Isabel (Dinamarca):  40 anos, bacharel em Direito, Comércio, Publicidade/Propaganda e Marketing, agora princesa da Dinamarca. Baixinha estilosa!!

Máxima Zorreguieta (Holanda): 41 anos, argentina, bacharel em Economia, agora princesa dos Países Baixos e princesa de Orange-Nassau.

Mette-Marit (Noruega): 39 anos, ex jogadora e juíza de vôlei, agora princesa da Noruega, como princesa tornou-se Mestre em Gestão Executiva. Eu acho ela linda!

Charlene (Mônaco): 34 anos, ex nadadora olímpica sul-africana, agora Princesa de Mônaco. Deixei por último, porque apesar de ser linda, acho que ainda falta muito estilo para ela (ou talvez seja a mais moderna e ousada de todas)

Espero que tenham gostado!

Vanessa Oliveira

Anúncios

Fala aí minina...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s