Uncategorized

Navy Style

Paz amadas

Hoje é o meu primeiro post aqui no ‘Charm and Beauty in Me’, fui convidada pelas queridas Vanessa e Andressa e estou realmente muito feliz em poder dar algumas dicas para vocês. Como as minhas girls já comentaram tenho 19 anos sou estudante de jornalismo e apaixonada pelas novas tendências da moda.

E então resolvi escrever sobre um estilo que nunca se perdeu com as mudanças da moda, o estilo NAVY imortalizado pela nossa diva Coco Chanel, ele surgiu em meados do século 20 inspirados por elementos náuticos, os itens basic para o nosso look navy são azul marinho + vermelho + dourado + branco + cordas e muitas listras!

Outras dicas são: combine pantalonas, coletes e camisetas com peças leves e estampadas com os elementos que simbolizam o estilo marinheiro misturem cores fortes como amarelo e vermelho que ajudam a dar ao look ares de modernidade, opte por rasteirinhas, saltos Anabela, sandálias com salto de corda e peep toes, lenços, óculos, bolsas, tiaras e chapéu com detalhes trançados, nós e amarrações complementam o visual lembre-se de que as listras na horizontal tendem a aumentar a silhueta.

Nesse look usamos as cores chaves para o estilo navy: azul,vermelho,branco, complementando com um óculos aviador.

Peças listradas são o ponto  principal do estilo.

Aposte muito no salto Anabela .

Para finalizar… a nossa inspiradora Coco Chanel.

Bom.. espero que tenham gostado desse meu primeiro post.

Fiquem na paz amadas, xoxo.

Vanessa Nöthen

Um comentário em “Navy Style

Fala aí minina...

