Uncategorized

Look para Festas de Final de Ano nas Empresas

Paz queridas…

Fim de ano chegando e os convites não param… festa da empresa… festa de fornecedores… festa de clientes, enfim, não faltam ocasiões especiais.

Com certeza é um ótimo período para se divertir, mas também para fazer contatos e investir na sua imagem profissional. Lembre-se de que esse evento faz parte do trabalho e é corporativo, pois seus chefes e colegas estarão presentes. Assim, evite decotes, fendas, transparências, comprimentos de saia e vestidos curtos demais e barriguinha de fora (essa em hipótese alguma!).

OBS.: Na hora de escolher um look para uma festa da empresa é interessante escolher algo um pouco diferente do que você usa todos os dias no trabalho, como por exemplo, mude na cor e no modelo.

Geralmente as “Festas de Confraternização”, costumam ser em diferentes ambientes, e portanto, os looks deverão se adaptar a esses locais, como por exemplo:

  • Festa ao ar livre durante o dia

Estas festas costumam levar à tarde toda ou muitas vezes o dia todo e geralmente em locais grandes onde você vai andar muito e existe gramado, terrenos irregulares, etc. Por isso, a palavra de ordem é conforto. Use saias soltas, plissadas, longas, vestidos leves e estampados.

  • Festa à noite (Bar ou Buffet)

Se a comemoração for formal e noturna, peças com brilho são boas opções. Paetês claros são perfeitos para valorizar a combinação, ou se preferir, aposte no pretinho básico, acessórios dourado, e estampas animal print.

  • Jantar formal e premiações

Geralmente nas empresas ocorrem premiações e o jantar se torna um pouco mais sério. Mas como é final do ano, gente…use looks formais, porém, com clores claras e leves..chega a pressão durante o ano todo né??!!! Se necessário, arremate o look com um lenço, que garante um ar mais sério.

Espero que tenham gostado mulheres.

Minha dica é, DIVIRTAM-SE, COMEMOREM, AGRADEÇAM A DEUS PELO TRABALHO, FALE PALAVRAS CARINHOSAS PARA OS COLEGAS E AGRADEÇA PELO CONVÍVIO DURANTE O ANO, AGRADEÇA O CHEFE (sem exageros)…e seja feliz…

Como nós cristãs, temos um perfil um pouco diferente…nada impede de irmos nas comemorações. Porém, quando a festa “animar demais”, e você sentir que é hora de sair, peça licença educada e gentilmente, se despeça de todos e saia discretamente.

Afinal, colegas são aqueles que passamos a maior parte do nosso tempo juntos.

BOAS FESTAS!!!!

Vanessa Oliveira

Anúncios

Fala aí minina...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s