Moda

Moda Formal e/ou Executiva .. Bancaria?! Se Deus Quiser …

Tenho uma super novidade pra contar ..

Uma tardinha de dezembro, depois de uma prova de Física, sai com um amigo meu e durante a troca de papo ele me falou de uma vaga para estagiaria na Caixa Federal! No momento eu disse que não tava interessada porque queria curtir minhas férias..

Em casa, o que começou como discussão com o Papaizinho rsrs, terminou na decisão mais responsável que já tomei na minha vida ‘-‘

Mas enfim, desisti das férias e agarrei com unhas e dentes o estágio ! rsrs

Agora que já contei a grande novidade vamos falar do que interessa!

Decidi postar uns looks lindos de  Moda Formal e/ou Executiva

folic formal_feminina1.51 looks-formais roupa7look-executiva-moderna looks-para-trabalho_odontoquality-6

Confesso que foi difícil encontrar modelos com saias 😦

Mas inspirem-se na nossa diva, Princesa Kate

EstiloKateMiddletonVestidos images (1) images kateeeee moda-kate-middleton-03

O filme mais perfeito, que eu amo demais é ‘O Diabo Veste Prada’, com as atrizes Anne Hathaway e Meryl Streep

Sou apaixonada por esse filme, então quem não assistiu ainda assista e quem já assistiu assiste de novo kk’

Meryl, faz o papel de uma diva que me inspira para ser como ela profissionalmente falando

E lembrem-se: Muitas Garotas Matariam Por Esse Emprego!

rsrs 

Espero que gostem!

Beijos, Anny Moiseli

Fala aí minina...

