Uncategorized

Camisas

Paz girls

Já faz um tempinho que não posto nada , mas aqui estou eu novamente e  hoje iremos falar sobre CAMISAS.

Elas vem tomando conta do mundo fashion à algum tempinho já, com  todas as cores, formas e tamanhos , eu por exemplo tenho 2  : uma rosa pink transparente e outra azul royal com dourado .

Você pode usa-la com  todo tipo de roupa, como por exemplo: um saia de paetê , jeans, vestido longo… ou seja  com tudo que venha a sua imaginação e fique bonito.

Apreciem :

camisa6

camisa transparente sutia da mesma corlook da susi camisa transparente amarela 1IMG_0606

camisa-transparente-de-musseline_MLB-O-3327307105_102012

camisa-transparente-colorida

camisa-nude-com-pink-1

- camisa neon

124

camisa0

blusa-laranja-transparente

Realmente espero que tenham gostado das Camisas , pois eu amei !! Queria todas para mim hahah

Beijos queridas , fiquem com Deus

 

Vanessa Nothen

Fala aí minina...

