Uncategorized

Anne Hathaway

Paz (: 

Quero compartilhar com vocês um pouco da minha Diva Anne!

O nome de Anne é uma homenagem de seus pais à esposa de Willian Shakespeare .

Ela nasceu em Nova Iorque, no bairro do Broklyn, e sua mãe, Kate McCauley, é uma veterana atriz de teatro, e seu pai Gerard é advogado, tem mais dois irmãos Tom e Michel. Sua carreira começou cedo, ela foi a primeira e única adolescente aceita no programa de teatro do premiado The Barrow Group, da cidade de Nova Iorque. Como membro do Coro de Honra da All-Eastern U.S. High School, Anne obteve o privilégio de atuar como primeira soprano em dois concertos no Carnegie Hall.

No cinema, estreou em 2001, com o papel de Mia Thermopolis, no filme The Princess Diaries, da Disney, no qual ela descobre ser uma princesa e que lhe deu a chance de atuar ao lado de Julie Andrews, sob a direção de Garry Marshall. Continuou nos Estúdios Disney, nos anos seguintes, com os filmes Ella Enchanted (Uma Garota Encantada) e The Princess Diaries 2: Royal Engagement  (O Diário da Princesa 2), ambos em 2004.

A maturidade como atriz veio com os filmes adultos Havoc e Brokeck Mountain (br: O Segredo de Brokeback Mountain), respectivamente de 2005 e 2006; neste último, fez um papel discreto, mas intenso e importante para a história, algo que lhe rendeu elogios da crítica por sua atuação. Em 2006, O Diabo Veste Prada, em que ela contracena com Maryl Streep, tornou-se um dos mais bem sucedidos filmes de sua carreira, juntamente com Alice in Wonderland (Alice No País Das Maravilhas), de 2010. Becoming Jane, no qual ela interpreta Jane Austen, foi realizado em 2007. Também estrelou o filme Get Smart (Agente 86).

Em 2008 Anne estrelou Rachel Getting Married, dirigido por Jonathan Demme. O filme foi muito bem recebido pela crítica, sendo nomeado por várias publicações como um dos melhores de 2008. Hathaway recebeu elogios pela sua atuação, além de vários prêmios importantes por parte da crítica especializada. Também foi indicada ao Oscar, Globo de Ouro, SAG Awards e Critics’ Choice Awards, ganhando o último prêmio, mas perdendo o Oscar para a atriz Kate Winslet.

No ano seguinte, Anne participou da comédia de sucesso Bride Wars (Noivas em Guerra), com o qual conquistou o público e o Teen Choice Awards na categoria “Atriz de Comédia”.

Seu estilo de atuação tem sido comparado aos de Judy Garland e Audrey Hepburn e ela cita Hepburn como sua atriz favorita e Streep como seu ídolo. A revista People considerou-a uma das revelações de 2001 e em 2006, ela foi eleita uma das cinquenta pessoas mais bonitas do mundo. Recentemente ela admitiu ter sofrido de depressão.

Por seu talento como cantora e pelo seu sonho em participar em Glee, ela foi convidada em janeiro de 2011 pelo criador da série Ryan Murphy para participar da nova temporada, atuando como a tia lésbica do personagem Gleeker Kurt, interpretado por Chris Colfer.

Em The Dark Knight Rises, o novo filme da franquia do Batman, Anne interpreta Selina Kyle/Mulher-Gato. Anne foi muito elogiada pela sua atuação, e a possibilidade de um filme só para a sua personagem não foi descartada.

Seu mais novo trabalho é no filme Os Miseráveis , onde interpreta Fantine, onde ganhou o globo de ouro de melhor atriz secundária.

Hathaway começou um namoro com o ator Adam Shulman, em novembro de 2008. O casal ficou noivo em novembro de 2011, e se casaram em 29 de setembro de 2012, no Big Sur, Califórnia.

 

 

 

 

Espero que amem, tanto quanto eu.

Fiquem na Paz de Deus, Beijos (:

Anny Moiseli

Anúncios

Fala aí minina...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s