Uncategorized

Cinza e amarelo?

Paz lindonas

Depois de dois anos, volteeiiiii!!!!

E como pedido de desculpa, vou mostrar algumas fotos dessa combinação que eu estou APAIXONADA

Estava eu olhando fotos de decoração no Pinterest e vi uma sala LINDA e que combinava super bem e adivinhem: CINZA COM AMARELO/AMARELO COM CINZA

Sim, pirei e fiquei apaixonada e pensei comigo, se fica bom na decoração fica bom nos looks também né?

Fui atrás de inspiração e vou compartilhar os que eu achei…

 

Eu estou apaixonadíssima por essa combinação de cor, vou usar muito.

Se vocês gostaram ou se tem alguma sugestão de post deixe seu lindo comentário 🙂

 

Fiquem com Deus..

Fala aí minina...

